Hospital Regional da Mata passa por manutenção sem prejudicar atendimento à população em União dos Palmares e região

No dia 20 de março de 2024, às 17h55, o Hospital Regional da Mata, localizado em União dos Palmares, passou por um processo de manutenção em toda a sua estrutura, sem interromper o atendimento à população. Considerado como referência para os moradores de mais sete municípios, a unidade de saúde não parou de oferecer assistência durante as melhorias em seu funcionamento.

Cerca de 40 homens de uma empresa contratada foram responsáveis pela substituição de lâmpadas, pintura e conserto de portas das enfermarias. Além disso, foram promovidas ações de convivência entre os profissionais que atuam no hospital, visando melhorar a qualidade do ambiente de trabalho e, consequentemente, do atendimento prestado aos pacientes.

O governador Paulo Dantas ressaltou a importância do Hospital Regional da Mata para a região, destacando o compromisso do governo com a população dos municípios atendidos pela unidade. O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, enfatizou que a manutenção do HRM faz parte de um conjunto de investimentos para melhorar a saúde na Zona da Mata.

A diretora-geral do HRM, Geany Vergeth, acompanhou de perto as obras de manutenção, destacando a transformação que o hospital vem passando. A pintura das enfermarias e a substituição de lâmpadas foram ações que contribuíram para o conforto de pacientes e profissionais da saúde, reforçando a capacidade da unidade em atender às demandas da região.

O Hospital Regional da Mata se destaca como um exemplo de comprometimento com a saúde da população, demonstrando a importância de investimentos e cuidados constantes para garantir um atendimento de qualidade. A iniciativa de realizar melhorias sem interromper os serviços essenciais é um reflexo do compromisso em oferecer um atendimento digno e eficiente aos cidadãos da Zona da Mata.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo