Operação da PM no Sertão resulta em prisões e apreensões significativas de drogas e armas: veja os detalhes das ações realizadas.

Na última terça-feira (19), uma operação da Polícia Militar no Sertão de Alagoas resultou em prisões e apreensões de drogas e armas. As guarnições do 7° Batalhão de Polícia Militar foram responsáveis por apreender duas armas de fogo e mais de três quilos de drogas, em ações distintas na região.

Em Santana do Ipanema, durante a Operação Plano Defesa, os policiais abordaram um veículo de transporte alternativo e encontraram aproximadamente dois quilos de maconha com uma mulher. A suspeita confessou que levaria a droga para o seu marido. Posteriormente, os militares seguiram para o local indicado pela mulher e encontraram um grupo com quatro indivíduos escondidos próximo a um matagal. Após uma tentativa de fuga, três suspeitos foram capturados, sendo encontrados com eles um revólver calibre 38 com seis munições e mais drogas, totalizando 4 quilos de maconha. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Já em Maravilha, durante uma blitz na entrada da cidade, uma guarnição do 7° BPM encontrou um carro em atitude suspeita. Ao abordar o veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições e um facão no porta-luvas. O suspeito, um homem de 44 anos, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para os procedimentos legais.

Essas ações da Polícia Militar no Sertão de Alagoas demonstram o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas na região. A população pode contribuir denunciando atividades suspeitas, auxiliando na manutenção da segurança pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo