Inauguração da maior estátua de Padre Cícero em Alagoas reúne centenas de devotos em São José da Laje

Na última quarta-feira, o município de São José da Laje, localizado no estado de Alagoas, foi palco de um evento religioso de grande importância para a comunidade local e para os romeiros devotos do Padre Cícero Romão Batista. Centenas de fiéis lotaram o santuário religioso na cidade para prestigiar a inauguração da maior estátua do Padre Cícero em Alagoas, com impressionantes 12 metros de altura, chegando a 15 metros considerando sua base.

A prefeita Angela Vanessa, acompanhada pelo vice-prefeito Dr. Junior, vereadores, secretários e o pároco local, Padre Ramos, participou da cerimônia de inauguração, que contou com a presença massiva de devotos. Após a revelação da estátua, Padre Ramos celebrou uma emocionante missa em homenagem ao Padre Cícero, reforçando a importância do momento para a comunidade.

O novo santuário religioso, localizado na Praça Padre Cícero, agora se destaca como um ponto de encontro de fé e devoção para os devotos do Padre Cícero na cidade, contribuindo para o incremento do turismo religioso na região. Além da estátua, o espaço foi urbanizado e iluminado, proporcionando um ambiente propício para as celebrações religiosas e momentos de devoção.

Durante o evento, a prefeita Angela Vanessa expressou sua gratidão e emoção, destacando a importância da obra para a comunidade local e para todo o estado de Alagoas. Para a prefeita, a inauguração da estátua representa não apenas um marco na gestão municipal, mas também um símbolo de fé e devoção para todos os católicos da região.

Com a presença marcante de devotos e autoridades locais, a inauguração da estátua do Padre Cícero em São José da Laje foi um momento especial que fortaleceu os laços de devoção e fé na comunidade, promovendo o turismo religioso e celebrando a história e a importância do Padre Cícero para a região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo