PM realiza apreensão de drogas e simulacros de armas em Viçosa durante operação integrada no Vale do Paraíba.

Na manhã desta quinta-feira, as forças de segurança de Alagoas realizaram uma operação integrada que resultou na apreensão de seis simulacros de armas e mais de meio quilo de maconha em Viçosa. A ação, denominada “Operação Impacto”, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava na cidade do Vale do Paraíba.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara da Capital e incluíram endereços em Maceió. Dois suspeitos foram presos durante a operação, que também encontrou balanças de precisão, uma espingarda artesanal e quatro celulares nas residências alvo.

Entre os simulacros apreendidos, quatro eram de pistolas e dois de revólveres. Todo o material confiscado, juntamente com os suspeitos detidos, foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Além disso, outras ocorrências foram registradas pela Polícia Militar. Em Ibateguara, um homem suspeito de esfaquear um amigo durante uma discussão foi preso. Na cidade de Ouro Branco, mais de 40 veículos foram fiscalizados em uma ação conjunta entre militares e auditores da Sefaz, resultando na identificação de seis automóveis com irregularidades.

Já em Maceió, uma moto com queixa de roubo foi recuperada no bairro Santa Lúcia após ser encontrada abandonada em um terreno baldio. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos cabíveis.

A ação integrada das forças de segurança demonstra o compromisso das autoridades em combater o crime e manter a ordem pública nas cidades alagoanas. A população pode contar com o trabalho conjunto das instituições para garantir a segurança e a tranquilidade de todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo