Prefeitura de Branquinha inicia rebaixamento de vias rurais para pavimentação e drenagem, beneficiando moradores da região.

Na manhã desta segunda-feira (18), a prefeitura de Branquinha deu início a um importante projeto de rebaixamento das vias na zona rural do município. Essas vias serão preparadas para receber serviços de pavimentação e drenagem, que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores locais. Os beneficiados serão os residentes do Eldorado dos Carajás, Flor do Mundaú e região, que há muito tempo aguardam por essa melhoria.

O prefeito Neno Freitas ressaltou a importância dessa obra para a comunidade, destacando que além de proporcionar mais mobilidade, também trará valorização para toda a região. Ele explicou que o processo de rebaixamento das vias inclui a retirada do calçamento antigo, preparando o terreno para os serviços de pavimentação e drenagem. Essa é uma demanda antiga da população local, que finalmente está sendo atendida.

Com a realização dessas obras, os moradores e transeuntes das localidades beneficiadas terão uma infraestrutura adequada, que facilitará o acesso e melhorará as condições de deslocamento. Além disso, a valorização das propriedades e o desenvolvimento econômico da região são aspectos positivos que surgirão a partir dessas melhorias.

O início do rebaixamento das vias na zona rural de Branquinha representa um passo importante para o progresso do município e para o bem-estar de sua população. Com investimentos em infraestrutura, a prefeitura demonstra seu compromisso em atender às demandas da comunidade e em promover o desenvolvimento local. Com essa iniciativa, Branquinha caminha rumo a um futuro mais promissor e sustentável.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo