Ampliação de horário nos Mercados Públicos para a Semana Santa atenderá aumento na demanda por pescados e mariscos

Durante a Semana Santa, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) em Maceió decidiu ampliar o horário de funcionamento dos Mercados Públicos, a fim de atender à crescente demanda por pescados e mariscos. A medida foi adotada visando garantir que a população tenha acesso aos produtos típicos consumidos nessa época do ano.

Entre os dias 25 e 31 de março, os horários de funcionamento dos Mercados Públicos foram modificados para atender melhor à demanda. Na segunda-feira, por exemplo, os mercados abrirão às 5h e fecharão às 13h. Já na terça-feira, o horário de funcionamento será estendido até às 15h. Na quarta e quinta-feira, os mercados abrirão às 5h e fecharão às 15h.

Para a sexta-feira da Paixão, os mercados também terão um horário especial de funcionamento, abrindo às 5h e fechando às 15h. No sábado, os mercados atenderão das 5h às 15h, enquanto no domingo o horário de funcionamento será das 5h às 13h. Dessa forma, a população terá mais tempo para garantir os ingredientes necessários para as refeições tradicionais da Semana Santa.

Essa iniciativa da Semtabes visa facilitar o acesso dos consumidores aos produtos típicos consumidos durante a Semana Santa, como peixes e frutos do mar. Com os horários ampliados, a expectativa é que a população encontre os mercados públicos mais bem preparados para atender à demanda crescente nesse período tão importante para muitas famílias.

Portanto, fique atento aos horários de funcionamento dos Mercados Públicos em Maceió durante a Semana Santa e garanta os ingredientes necessários para celebrar essa data tão especial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo