Sala do Empreendedor de Maceió muda de endereço e passa a atender no Shopping Farol, ampliando os serviços para os empreendedores da capital.

A Sala do Empreendedor em Maceió mudou de endereço e agora está instalada no Shopping Farol, localizado na Av. Fernandes Lima, 2551, Pinheiro. O espaço, que antes funcionava no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas, atende gratuitamente empreendedores da capital de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Para ser atendido, é necessário agendar o serviço previamente no site da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), através do link agendamento.seplag.al.gov.br. No local, os empresários têm acesso a diversos serviços, como abertura e baixa de empresas, parcelamento e emissão de débitos, auxílio com as declarações do Simples Nacional, além de orientações especializadas e consultorias com especialistas do Sebrae.

Com a mudança de endereço, a Sala do Empreendedor passou a contar com quatro pontos de atendimento em Maceió: Shopping Farol, Shopping Antares (Av. Antônio Lisboa de Amorim, Nº 100), sede da Secretaria de Fazenda (Rua Pedro Monteiro, 47, Centro) e Maceió Shopping. Essas salas são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial.

Além disso, a Sala do Empreendedor também oferece atendimento presencial na sede da Secretaria de Fazenda, com horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h, mediante agendamento prévio. Os empreendedores podem contar com suporte e orientações para o desenvolvimento de seus negócios, visando a melhoria do ambiente empreendedor na capital alagoana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo