Semtabes amplia horário de funcionamento dos Mercados Públicos durante a Semana Santa, confira os novos horários de atendimento.

Durante a Semana Santa, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) anunciou a ampliação do horário de funcionamento dos Mercados Públicos. Essa decisão visa atender à demanda dos consumidores durante o período festivo e garantir o abastecimento de produtos alimentícios.

De acordo com a programação divulgada pela Semtabes, os Mercados Públicos terão horários especiais entre os dias 25 e 31 de março. Na segunda-feira, o funcionamento será das 5h às 13h. Já na terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, os mercados abrirão às 5h e fecharão às 15h.

A sexta-feira da Paixão terá um horário estendido, com funcionamento das 5h às 15h. No sábado, os mercados permanecerão abertos das 5h às 15h, assim como no domingo, com horário reduzido de 5h às 13h. A segunda-feira seguinte à Semana Santa terá funcionamento das 5h às 13h.

Para o Mercado do Benedito Bentes, os horários também foram estabelecidos. Na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, o mercado funcionará das 5h às 13h. Já na quinta-feira e sexta-feira, o horário será das 5h às 18h, sendo estendido até as 18h também no sábado. No domingo, o mercado abrirá das 5h às 15h.

Na terça-feira e quarta-feira seguintes, o Mercado do Benedito Bentes funcionará das 6h às 18h. Já na quinta-feira e sexta-feira, o horário será das 6h às 18h, com atendimento até as 18h no sábado. No domingo, o mercado encerrará mais cedo, às 12h.

É importante que os consumidores fiquem atentos aos horários de funcionamento dos Mercados Públicos e do Mercado do Benedito Bentes, para garantir que possam realizar suas compras dentro do período estabelecido. A ampliação dos horários durante a Semana Santa demonstra a preocupação da Semtabes em atender às necessidades dos cidadãos e manter o abastecimento de alimentos durante o feriado religioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo