Estreia de Dorival Júnior na Seleção Brasileira resulta em vitória emocionante contra a Inglaterra em amistoso no estádio de Wembley.

O técnico Dorival Júnior fez sua estreia no comando da Seleção Brasileira masculina de futebol de forma brilhante. Em um jogo emocionante neste sábado (23), o Brasil conquistou uma vitória importante contra a Inglaterra por 1 a 0, em um amistoso realizado no lendário estádio de Wembley, em Londres.

O grande herói da partida foi o atacante Endrick, que entrou em campo no segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 35 minutos. Este foi o primeiro gol do jovem jogador pela seleção principal do Brasil, o que certamente ficará marcado em sua carreira.

Apesar do alto número de desfalques em ambos os times, mais de 80 mil pessoas compareceram ao estádio para prestigiar o duelo entre Brasil e Inglaterra. A seleção brasileira, que vestiu azul neste confronto, apresentou várias caras novas em sua escalação, incluindo quatro estreantes na defesa.

A falta de experiência e entrosamento dos jogadores brasileiros foi evidente, especialmente nas jogadas aéreas, onde a defesa teve dificuldades em lidar com os ataques aéreos dos ingleses. Apesar disso, a equipe brasileira conseguiu impor seu jogo e criar boas oportunidades de gol ao longo da partida.

No segundo tempo, a intensidade do jogo diminuiu, mas as alterações promovidas por Dorival Júnior surtiram efeito. A entrada de Andreas Pereira e Endrick foi fundamental para o gol da vitória, marcado após uma bela jogada entre os jogadores brasileiros.

Com essa vitória, a Seleção Brasileira encerrou a sequência negativa de quatro jogos sem vencer e agora se prepara para enfrentar a Espanha em mais um amistoso na próxima terça-feira (26) no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Enquanto isso, no futebol feminino, o Cruzeiro assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro Feminino ao derrotar o Internacional por 3 a 1. Com essa vitória, as Cabulosas chegaram a sete pontos e superaram o Corinthians, que era o líder até então.

A competição promete emoção e reviravoltas conforme as equipes buscam se destacar e alcançar seus objetivos nesta temporada. A rodada continua com mais jogos que podem alterar a tabela e a posição dos times, mantendo a disputa acirrada e empolgante para os fãs do futebol feminino no Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo