Homem ferido após reagir a assalto em viaduto de Arapiraca; criminosos levaram celular da vítima durante a luta

Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem foi vítima de um assalto que resultou em ferimentos após reagir à ação dos criminosos. O incidente aconteceu em um viaduto próximo a um atacarejo no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, localizado no agreste de Alagoas.

Segundo o relato da vítima, dois homens em uma motocicleta o abordaram enquanto ele passava pelo viaduto, anunciando o assalto. Em uma atitude de coragem, o homem decidiu reagir e entrou em luta corporal com os criminosos. Infelizmente, durante o confronto, acabou sofrendo escoriações e teve seu celular roubado.

Diante da situação, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e providenciou o socorro do homem até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Além disso, os policiais realizaram buscas na região, porém, até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

Esse incidente deixa evidente a necessidade de medidas mais eficazes no combate à criminalidade, especialmente em vias e acessos que ligam áreas comerciais. A população local clama por uma maior presença policial e estratégias de segurança que garantam a tranquilidade e integridade dos cidadãos. Além disso, a colaboração da comunidade é fundamental para identificar e denunciar possíveis suspeitos, a fim de coibir ações delituosas e proteger a sociedade de indivíduos mal-intencionados.

Esse episódio serve como alerta para a importância da segurança pública e da conscientização de todos os cidadãos sobre a necessidade de cuidar uns dos outros e denunciar atitudes suspeitas que coloquem em risco a vida e o patrimônio de inocentes. A solidariedade e a colaboração mútua são essenciais para garantir a paz e a ordem em nossa comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo