Palmeiras vence Grêmio por 2 a 1 e assume 3º lugar na tabela do Brasileirão Feminino; Botafogo e Real Brasília empatam sem gols.

Em um confronto emocionante, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, em partida válida pela 4ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O jogo aconteceu no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS), na tarde desta quinta-feira (28). Com esse resultado, as Palestrinas alcançaram a terceira posição na tabela, somando sete pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Fe Palermo aproveitando um rebote. Já no segundo tempo, as Palestrinas ampliaram a vantagem aos 12 minutos, com Taina Maranhão em um belo lance individual. O Grêmio conseguiu descontar aos 24 minutos, com um gol contra de Pati Maldaner, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Com este resultado, o Tricolor gaúcho ocupa a quinta posição na classificação, somando seis pontos.

Além desse confronto, outra partida movimentou a rodada, com Botafogo e Real Brasília ficando no empate sem gols no estádio Nilton Santos. Com esse resultado, as equipes chegaram aos cinco pontos cada, com o time carioca ocupando a nona posição e a equipe da capital federal na décima colocação.

Com jogos emocionantes e resultados surpreendentes, a Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino segue em alta, com as equipes mostrando um alto nível de competição e demonstrando toda a sua qualidade em campo. A torcida segue animada com a evolução das equipes e a expectativa é grande para os próximos confrontos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo