Prefeitura de Branquinha distribui mais de 10 toneladas de peixes para a Semana Santa, garantindo ceias fartas para mais de 5 mil famílias.

Na última quarta-feira (27), a Prefeitura de Branquinha realizou a distribuição de mais de 10 toneladas de peixes, além de kits com arroz e leite de coco, para mais de 5 mil famílias da região, como parte do Programa Peixe e Tradição. O prefeito Neno Freitas, acompanhado da primeira-dama Renata Freitas e da secretária Roseni Silva, esteve presente em diversos pontos de distribuição para garantir que as famílias tanto da zona urbana quanto da zona rural fossem beneficiadas.

Em um gesto de solidariedade e tradição, a prefeitura garantiu uma ceia de Páscoa mais farta para os branquinhenses, demonstrando seu compromisso com o bem-estar da população. O prefeito destacou a importância do programa, que não só proporciona alimentos de qualidade para as famílias, mas também promove a união e a paz nos lares do município.

Além da distribuição de peixes, a prefeitura já havia entregado cestas básicas do programa Comida na Mesa no início da semana, reforçando seu compromisso em auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa é uma forma de garantir que todos os cidadãos de Branquinha possam celebrar a Semana Santa de forma digna e com alimentos de qualidade em suas mesas.

O Programa Peixe e Tradição já se tornou uma tradição no município, sendo aguardado com ansiedade pelos moradores a cada ano. A distribuição das 10 toneladas de peixes, aliada aos kits com arroz e leite de coco, representa não apenas um gesto de solidariedade, mas também um símbolo da preocupação da prefeitura com o bem-estar da comunidade.

Que a paz e a união estejam sempre presentes nos lares e famílias de Branquinha, que mais uma vez demonstrou seu cuidado e comprometimento com a população através do Programa Peixe e Tradição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo