Prefeitura de Piaçabuçu promove ação social na UBS PEBA com atendimentos médicos e distribuição de ovos de Páscoa.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de março, a Prefeitura de Piaçabuçu promoveu uma ação social de grande impacto através da Unidade Básica de Saúde (UBS) PEBA. Localizada no povoado Bonito, a comunidade teve a oportunidade de receber atendimentos médicos, de enfermagem e odontológicos, garantindo cuidados essenciais para a saúde da população local.

Além dos serviços de saúde oferecidos, a ação também contemplou atividades recreativas voltadas para as crianças, como a distribuição de ovos de Páscoa, pintura no rosto, pula-pula e algodão doce. Essas atrações garantiram momentos de diversão e alegria para os pequenos moradores do povoado.

Já durante a tarde, a equipe da UBS PEBA deslocou-se para outros pontos da cidade, levando a distribuição de ovos de Páscoa para o Conjunto José de Castro e o Povoado Céu. Além disso, os moradores tiveram a oportunidade de atualizar o cartão de vacina, ressaltando a importância da imunização para a saúde de toda a comunidade.

A iniciativa da Prefeitura de Piaçabuçu demonstra um compromisso firme com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores locais. A realização de ações como essa visa suprir as necessidades de saúde da população, ao mesmo tempo em que proporciona momentos de alegria e integração entre os cidadãos.

Essa ação social promovida pela administração municipal reforça a importância de investir em iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população, promovendo assim uma cidade mais saudável e feliz para todos os seus habitantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo