Prefeitura de Piaçabuçu promove distribuição de ovos de Páscoa e anuncia campanha de vacinação antirrábica para pets

Na última quarta-feira, dia 27, a cidade de Piaçabuçu foi palco de um evento especial que trouxe alegria e diversão para crianças e suas famílias. A distribuição de ovos de Páscoa, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o tesoureiro municipal Rymes Lessa, a primeira dama e secretária de cultura Adriana Brêda, entre outros.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pela população, que ressaltou a importância de ações como essas para estreitar os laços comunitários e proporcionar momentos de alegria e descontração para as crianças. A presença das autoridades locais reafirmou o compromisso da administração municipal em promover a felicidade e o bem-estar da comunidade.

Além da distribuição dos ovos de Páscoa, a Prefeitura de Piaçabuçu anunciou uma campanha de vacinação antirrábica para garantir a saúde dos animais de estimação. A ação, que terá equipes percorrendo diversas localidades, visa facilitar o acesso dos moradores às vacinas e promover a proteção dos pets contra doenças.

Outra iniciativa importante em andamento na cidade é o cadastramento das famílias para a regularização fundiária, por meio do programa Moradia Legal. Essa parceria entre a Prefeitura de Piaçabuçu e o Tribunal de Justiça de Alagoas busca viabilizar o registro cartorário de pequenos imóveis de pessoas de baixa renda, contribuindo para o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida da população.

Por fim, a Academia de Saúde de Piaçabuçu está promovendo o projeto “Movimente-se”, que oferece aulas semanais gratuitas com profissionais de educação física e acompanhamento nutricional. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis na população.

Essas ações demonstram o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar, a saúde e a integração da comunidade de Piaçabuçu, tornando a cidade um lugar especial para viver e desfrutar de momentos de alegria e lazer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo