Prefeitura de Traipu distribui peixes e alimentos na Semana Santa, proporcionando uma Páscoa farta para milhares de famílias

Nesta quarta-feira, 27 de março, a Prefeitura de Traipu realizou a tradicional entrega de peixes e kits de alimentos para os moradores da cidade, garantindo uma Páscoa mais farta para cerca de 6 mil famílias. A ação, chamada de Peixe na Mesa, faz parte do programa Traipu Carinhoso e tem como objetivo manter a tradição religiosa do consumo de pescado durante a Semana Santa, além de fornecer alimentos para as famílias durante esse período.

O prefeito de Traipu, Lucas Santos, expressou sua satisfação em cumprir com a entrega dos peixes e alimentos, destacando a importância de resgatar a tradição da Semana Santa para milhares de famílias. Ele ressaltou o compromisso de uma gestão empenhada em cuidar do povo e garantir as tradições locais.

A distribuição dos alimentos aconteceu em diversas localidades, beneficiando moradores da área urbana e rural, como os povoados de Capivara, Piranhas, Santa Cruz, entre outros. A iniciativa da Prefeitura de Traipu foi recebida com entusiasmo pelos beneficiados, que agradeceram a oportunidade de ter um alimento tão simbólico à mesa durante a Semana Santa.

A ação contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social do município e foi um sucesso, evidenciando o comprometimento da gestão municipal em atender as necessidades da população e manter viva as tradições locais. A entrega dos alimentos foi registrada pela equipe de comunicação da prefeitura, que divulgou fotos da distribuição.

Dessa forma, a Prefeitura de Traipu reforçou o seu compromisso com a comunidade e promoveu uma Páscoa mais solidária e tradicional para os moradores da cidade. A iniciativa recebeu elogios e reconhecimento por parte dos beneficiados, que se sentiram acolhidos e cuidados nesse momento tão especial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo