Secretaria de Urbanismo de Piaçabuçu promove coleta especial de lixo em celebração à Semana Santa para manter a cidade limpa e conservada.

No próximo sábado, dia 30 de março, a Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos de Piaçabuçu estará realizando uma coleta especial de lixo em celebração à Semana Santa. A ação terá início às 07h e tem como principal objetivo garantir a limpeza e conservação da cidade durante o feriado religioso.

Todos os bairros de Piaçabuçu serão contemplados por essa coleta especial, proporcionando aos moradores a oportunidade de descartar de forma adequada os resíduos gerados durante a Semana Santa. A Secretaria destaca a importância da colaboração da população para a manutenção da limpeza da cidade, evitando assim o descarte irregular de lixo e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente.

Os moradores de Piaçabuçu são incentivados a participar ativamente dessa ação, colocando o lixo em frente às suas residências no horário estabelecido. A Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos ressalta que a coleta especial é uma oportunidade para todos os cidadãos contribuírem com a preservação da cidade e com a criação de um ambiente limpo e saudável para todos os habitantes.

Portanto, é fundamental que a população de Piaçabuçu se engaje nessa iniciativa, colaborando para a manutenção da limpeza da cidade e para a promoção de um ambiente mais saudável para todos. A participação de cada cidadão é essencial para garantir o sucesso dessa ação e para a preservação do meio ambiente em Piaçabuçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo