Endrick garante vitória do Palmeiras e equipe busca tricampeonato consecutivo diante do Santos na final do Paulistão

Na noite desta quinta-feira (28), o Palmeiras garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista com uma vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, no Allianz Parque. O grande herói da partida foi o jovem atacante Endrick, que marcou o único gol do jogo e colocou o Verdão mais uma vez na briga pelo título estadual.

Mesmo com a vitória, o Palmeiras não teve vida fácil diante de um Novorizontino valente, que contou com uma grande atuação do meio-campista Rômulo. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira precisou se desdobrar em campo para superar o adversário e contou com a inspiração de Endrick no momento crucial da partida.

Foi aos 7 minutos do segundo tempo que Endrick mostrou seu talento e frieza ao finalizar com precisão de perna esquerda, após uma assistência do argentino Flaco López. O gol foi o suficiente para garantir a vitória e a classificação do Palmeiras para a final do Paulistão.

Agora, o Verdão terá pela frente o Santos na disputa pelo tricampeonato consecutivo da competição. O clássico entre as duas equipes promete muita emoção e rivalidade, já que o Santos também vem de uma vitória na semifinal, contra o Bragantino.

Com a classificação, o Palmeiras chega à sua quinta final consecutiva do Campeonato Paulista e busca manter a supremacia no Estado. A torcida alviverde comemora mais uma chance de conquistar o tão sonhado título e o Allianz Parque será palco de mais um capítulo na história do futebol paulista. A expectativa para a final é grande e o confronto promete ser eletrizante.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo