Delegado identifica autores do homicídio de jovem próximo ao Pátio Shopping e desmente informações sobre participação de amigo na crime.

No dia 4 de abril, o delegado Filipe Caldas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concedeu uma entrevista esclarecedora sobre o caso do jovem Marconi Alves da Silva, de 23 anos, que foi assassinado próximo ao Pátio Shopping, no bairro Benedito Bentes. Caldas informou que dois dos autores do crime já foram identificados e que o veículo utilizado pelos criminosos também foi descoberto através de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos.

Durante a coletiva, o delegado desmentiu informações veiculadas pela mídia a respeito da suposta participação de um amigo da vítima no assassinato. Segundo Caldas, não há indícios de envolvimento do jovem no crime, mas sim que ele foi uma vítima sobrevivente do atentado que resultou na morte de Marconi.

As investigações sobre o caso estão avançando e, em breve, o inquérito policial será concluído, com a identificação da autoria do crime e a solicitação de medidas cautelares ao Poder Judiciário. O delegado ressaltou a importância do trabalho da polícia na resolução deste caso e afirmou que a justiça será feita em memória de Marconi Alves da Silva.

A comunidade local aguarda ansiosamente por mais informações sobre o desdobramento das investigações e espera que os responsáveis pelo crime sejam levados à justiça. A morte de Marconi chocou a população e a resolução deste caso é crucial para trazer um pouco de paz e justiça para a família e amigos da vítima. As autoridades policiais continuam trabalhando incansavelmente para esclarecer todos os detalhes deste crime e garantir que os culpados sejam responsabilizados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo