Seletiva olímpica de carabina e pistola reunirá 466 atletas de 75 países no Rio de Janeiro, em busca de vagas para Paris

A partir da próxima quinta-feira (11), a cidade do Rio de Janeiro se tornará o centro das atenções para os amantes do tiro esportivo, com a realização da seletiva olímpica de carabina e pistola. O evento acontecerá no Centro Militar de Tiro Esportivo, localizado em Deodoro, e contará com a presença de 466 atletas representando 75 países de todo o mundo.

O Brasil estará muito bem representado na competição, com 17 atletas buscando garantir suas vagas nas provas de carabina e pistola. Nomes como Cassio Rippel, Dimas Ferreira, Eduardo Sampaio, Geovana Meyer, Leonardo Vagner, Victor Bayna, Adalto da Silveira, Ana Luiza Ferrão, Cibele Breide, Emerson Duarte, Felipe Wu, Mariana Betoni, Marina Mendonça, Philipe Chateaubrian, Roberto Gomes, Tatiana Diniz e Vladimir da Silveira estarão em busca da tão sonhada classificação para os Jogos Olímpicos.

Com atletas dos cinco continentes, a seletiva olímpica promete ser um verdadeiro espetáculo de talento e habilidade. O evento definirá os últimos 16 atletas que garantirão suas vagas para as provas de carabina e pistola na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que será realizada em Paris, na França.

As finais da seletiva olímpica serão transmitidas ao vivo pelo canal do Time Brasil no YouTube, garantindo que os fãs do esporte possam acompanhar de perto as emocionantes disputas que definirão os representantes olímpicos neste importante torneio.

Com expectativa de alto nível técnico e performances impressionantes, a seletiva olímpica de carabina e pistola promete ser um verdadeiro show de talento e garra dos atletas em busca de seus sonhos olímpicos. A cidade maravilhosa se prepara para receber essa competição de prestígio mundial e mostrar ao mundo a paixão do Brasil pelo tiro esportivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo