Assaltantes flagrados em ação em três estabelecimentos diferentes na parte alta de Maceió no mesmo dia

Dois indivíduos foram flagrados cometendo uma série de assaltos em três estabelecimentos distintos na parte alta de Maceió. Os crimes ocorreram no mesmo dia, sendo todos registrados na última terça-feira (09) por câmeras de segurança instaladas nos locais.

Nas imagens captadas, um dos assaltantes foi identificado usando um capacete branco e um casaco preto listrado, enquanto o outro estava vestindo uma blusa de manga longa azul e também usava capacete, porém preto. A dupla agia em uma motocicleta vermelha com a placa OXN 7111.

O primeiro assalto aconteceu em um mercadinho localizado no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro do Tabuleiro do Martins. As imagens mostram os acusados abordando uma mulher que estava no caixa e exigindo o dinheiro. Após a ação rápida, os criminosos fugiram do local sem serem perturbados.

No segundo caso, os dois homens foram vistos carregando uma caixa de som pelas ruas do bairro do Clima Bom. Não foi possível captar o momento completo da ação dos suspeitos, restando apenas o registro do momento em que eles carregavam o objeto.

O terceiro assalto ocorreu em uma farmácia localizada no bairro da Santa Lúcia. As imagens revelam um dos criminosos abordando os atendentes do estabelecimento com uma arma, enquanto seu comparsa recolhe dinheiro do caixa e um celular que estava sobre a bancada, além de itens das prateleiras da farmácia.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade dos suspeitos. A polícia solicita que qualquer pessoa que possua informações relevantes entre em contato com o disque denúncia através do número 181. A investigação segue em andamento para identificar e capturar os responsáveis por esses crimes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo