Rei da Clonagem: Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de aplicar golpes em diversos estados do país em hotel de luxo na Jatiúca

Na última terça-feira (9), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um suspeito de 41 anos em um hotel no bairro da Jatiúca. O homem, conhecido como o “Rei da Clonagem”, é acusado de aplicar golpes em diversos estados do país, sendo o principal alvo da Justiça do Espírito Santo.

Segundo o delegado Igor Diego, responsável pela operação, o suspeito levava uma vida luxuosa, hospedando-se em hotéis de alto padrão, frequentando festas em camarotes VIPs e adquirindo diversos veículos. O modus operandi do golpista consistia em obter os dados dos cartões de crédito das vítimas, cloná-los e realizar compras sem o conhecimento dos verdadeiros donos.

O “Rei da Clonagem” já responde por diversos crimes em Alagoas, incluindo tentativa de homicídio e furto. Estima-se que existam pelo menos 40 processos em seu nome em todo o Brasil. Ele será transferido para o Espírito Santo para cumprir sua pena.

A polícia está investigando a extensão dos crimes cometidos pelo suspeito, bem como o número de vítimas em cada estado. A possibilidade de ele agir sozinho, utilizando os cartões de crédito de terceiros, também está sendo considerada.

O delegado Igor Diego alerta as pessoas prejudicadas pelos golpes do suspeito a registrarem um boletim de ocorrência. Ele ressalta a importância de responsabilizar o criminoso por cada caso e garantir que a justiça seja feita.

Diante da prisão do “Rei da Clonagem”, as autoridades seguem empenhadas em elucidar o alcance de suas ações fraudulentas e garantir que todas as vítimas sejam devidamente assistidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo