Polícia Científica busca familiares de vítima de atropelamento em São Sebastião sem identificação oficial para liberação do corpo

Na última quinta-feira, dia 11 de abril de 2024, a Polícia Científica de Alagoas iniciou uma busca intensiva pelos familiares de uma vítima de atropelamento no município de São Sebastião. O Instituto Médico Legal de Arapiraca divulgou a identidade da vítima como Luiz Barros de Oliveira, um homem de 55 anos, que foi encontrado apenas com uma certidão de nascimento.

Luiz Barros de Oliveira, filho de José Tavares da Silva e Luísa Barros de Oliveira, nasceu em 2 de agosto de 1969. O homem foi vítima de um acidente de trânsito no dia 2 deste mês, na zona rural de São Sebastião, e faleceu no local do incidente. Ele foi recolhido após a perícia criminal, enquanto o condutor da motocicleta envolvida no acidente foi socorrido.

O documento de identificação de Luiz Barros foi emitido apenas em março deste ano, após uma decisão judicial da 1ª Vara Cível de Palmeira dos Índios, possivelmente sua cidade de residência. O homem é descrito como pardo, com olhos castanhos, cabelos castanhos com grisalhos, sem barba, bigode, tatuagens ou cicatrizes visíveis. No dia do acidente, ele vestia uma bermuda e uma camisa preta.

Apesar dos esforços da Polícia Científica, a vítima não foi identificada através do banco de dados do Instituto de Identificação Delegado Mário Pedro dos Santos, o que dificultou a localização dos familiares. Antes da busca ativa, foi realizado um exame de necropapiloscopia pelo papiloscopista Murilo Goes, sem resultados positivos.

Com o intuito de liberar o cadáver e garantir um sepultamento digno, o IML de Arapiraca faz um apelo à população para que forneça informações que possam levar à identificação dos familiares de Luiz Barros de Oliveira. A busca ativa e a colaboração da comunidade são essenciais para solucionar esse triste episódio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo