Mulher moradora de rua é autuada por homicídio do companheiro com faca de mesa em Barra de São Miguel

Na noite desta sexta-feira (12), um crime chocou a cidade de Barra de São Miguel. Uma mulher de 33 anos, moradora de rua, foi autuada pelo delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes, acusada de matar seu companheiro, Oscar Ferreira, de 35 anos, também morador de rua. O crime ocorreu por volta das 20 horas, em um trecho da Rua José Vieira de Andrade, no Centro da cidade.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, a mulher confessou o assassinato durante o interrogatório policial. Ela alegou que o crime foi motivado por ciúmes, após a vítima, em um momento de embriaguez, ter agredido-a fisicamente. A acusada, que trabalha como catadora de material reciclável, revelou que já havia sido vítima de agressões anteriores por parte de seu companheiro, possuindo inclusive duas medidas protetivas concedidas pela Justiça.

De acordo com o relato da acusada, o crime aconteceu após uma discussão com seu companheiro, que acabou agredindo-a com dois tapas no rosto. Em um momento de descontrole, ela utilizou uma faca de mesa para se defender. Apesar de ter sido socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, Oscar Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A mulher, após ter sido autuada, permanece agora à disposição da Justiça, aguardando as próximas medidas legais que serão tomadas em relação ao caso. A população local está perplexa com a brutalidade do crime e aguarda por mais informações sobre o desenrolar das investigações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo