Resultados preliminares divulgados para o cargo de Analista Legislativo da Câmara dos Deputados: confira as provas e avaliações realizadas.

Na última sexta-feira (12), a Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados divulgou os resultados preliminares da Avaliação Biopsicossocial e do Procedimento de Heteroidentificação para o cargo de Analista Legislativo. Essas avaliações foram realizadas nas atribuições de Contador, Informática Legislativa, Técnico em Material e Patrimônio, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Técnica Legislativa.

Hoje (16), foi divulgado o resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de Analista Legislativo, na atribuição de Consultoria. Os candidatos podem conferir os resultados nos links disponibilizados nos editais a seguir:

– Resultado da Heteroidentificação no Edital 1
– Resultado da Avaliação Biopsicossocial no Edital 1
– Resultado da Avaliação Biopsicossocial no Edital 2
– Resultado da Heteroidentificação no Edital 2
– Resultado da Avaliação Biopsicossocial no Edital 3
– Resultado preliminar da prova objetiva no link fornecido
– Resultado da Heteroidentificação no Edital 3

Para mais informações sobre o concurso da Câmara dos Deputados, os interessados podem acessar o link disponibilizado no final desse texto.

O processo seletivo para o cargo de Analista Legislativo na Câmara dos Deputados é bastante concorrido, e os candidatos têm se preparado com dedicação para garantir uma boa colocação nas etapas avaliativas. A divulgação dos resultados preliminares é aguardada com ansiedade por todos os participantes, que buscam por uma oportunidade de ingressar no legislativo federal.

É importante ressaltar a transparência no processo seletivo, garantindo aos candidatos a clareza e assertividade nas avaliações realizadas. A Câmara dos Deputados reitera seu compromisso em seguir os princípios da legalidade e transparência em todas as etapas do concurso.

Para mais detalhes e informações sobre o concurso da Câmara dos Deputados, os interessados podem acessar o link disponibilizado para consultar os resultados e demais informações relevantes sobre o certame.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo