Sampaio Corrêa abre 2º turno da LBF com vitória avassaladora sobre São José por 76 a 44 no Ginásio Teatrão

O Sampaio Corrêa iniciou com o pé direito o 2º turno da Liga de Basquete Feminino (LBF), ao conquistar uma importante vitória de 76 a 44 sobre o São José. A partida, que ocorreu no Ginásio Teatrão, em São José dos Campos, foi marcada pelo domínio do tricolor desde o início do jogo.

O destaque da partida foi a ala-pivô Sassá, do Santo André, que contribuiu com um duplo-duplo impressionante, somando 20 pontos e 10 rebotes, garantindo assim o 10º triunfo do Sampaio Corrêa na competição. Com essa vitória, a Bolívia Querida se manteve na liderança da classificação, somando 21 pontos.

Outro jogo importante da rodada foi entre Ituano e Campinas, que resultou na vitória do Ituano por 65 a 57. A pivô Gabi Guimarães foi o destaque individual do confronto, alcançando um duplo-duplo com 18 pontos e 15 rebotes.

Apesar da derrota, a equipe do Campinas teve um motivo para comemorar. A armadora Babi alcançou a marca histórica de mil assistências na história da competição, sendo homenageada com uma placa comemorativa durante a partida.

Com esses resultados, a segunda metade da LBF promete ser emocionante e cheia de grandes momentos para os fãs do basquete feminino. As equipes continuam em busca da tão desejada classificação para os playoffs, e cada jogo se torna crucial nessa reta final da competição. O alto nível das atletas e a competitividade dos times prometem garantir muita emoção e grandes jogadas nas próximas rodadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo