Escultor e colecionador de armmas é preso em Alagoas após confessar autoria de chacina com quatro mortos em Arapiraca.

Na manhã deste sábado (20), a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Reginaldo da Silva Santana, conhecido como Giba, escultor e colecionador de armas (CAC) que confessou ser o autor de uma chacina que chocou a cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. O crime teve como vítimas quatro jovens, cujos corpos foram encontrados pela polícia dentro de um poço na zona rural do município.

Segundo as informações divulgadas, Reginaldo, de 38 anos e natural de Sergipe, teria confessado às autoridades que cometeu os assassinatos após os jovens terem furtado um celular e equipamento de trabalho. As vítimas da tragédia são os irmãos Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, 15 anos, além de Joselene de Souza Santos, companheira de Lucas, e Erick Juan de Lima Silva, que seria companheiro de Letícia.

O escultor teria contado à polícia que contou com a ajuda do sobrinho e de um outro homem, identificado como Adriano, na execução do crime. Até o momento, os outros dois envolvidos estão foragidos.

O caso chocou a população de Arapiraca, que está perplexa com a brutalidade do ato cometido por Reginaldo, que hoje se encontra preso aguardando o desenrolar das investigações policiais. A comunidade local clama por justiça e que os responsáveis pelo crime sejam devidamente punidos.

A polícia segue em busca dos foragidos e a expectativa é que em breve sejam capturados e prestem esclarecimentos sobre a ação criminosa que resultou na morte de quatro jovens indefesos. As autoridades reforçam o compromisso com a elucidação do caso e a punição dos culpados, garantindo assim a paz e a segurança da população de Arapiraca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo