Chacina em Arapiraca: Polícia Civil prende suspeitos em 24 horas após descoberta dos corpos em cacimba na cidade

Na última semana, a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi surpreendida com uma chacina brutal que chocou a população. Quatro pessoas foram assassinadas e tiveram seus corpos descartados em uma cacimba, gerando revolta e comoção na região.

As vítimas do crime incluíam dois adolescentes de 15 e 17 anos, além de dois adultos de 20 anos. Desde a noite de sábado, quando as vítimas foram relatadas como desaparecidas, a polícia iniciou uma extensa investigação para localizar os corpos. O paradeiro das vítimas foi descoberto graças a uma denúncia anônima feita para o 181.

Em um trabalho árduo e eficaz, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender três suspeitos em relação ao caso em um período de apenas 24 horas. Um empresário de 38 anos foi detido em Arapiraca, enquanto outras duas pessoas ligadas ao crime foram capturadas na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.

Segundo informações obtidas durante as investigações, os suspeitos afirmaram ter sido coagidos a realizar o descarte dos corpos. Um dos detidos é sobrinho do empresário inicialmente preso. Após participarem do crime, os envolvidos fugiram para Sergipe, mas foram posteriormente capturados em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a de Sergipe.

A coordenação da investigação ficou a cargo do delegado Flávio Saraiva, secretário de Segurança Pública, e do delegado-geral Gustavo Xavier, com o auxílio de outros profissionais da área. As prisões dos suspeitos foram realizadas pelo Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral da PC de Alagoas, com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) de Sergipe.

Atualmente, as investigações sobre a chacina em Arapiraca estão sob a responsabilidade da Delegacia Regional local, comandada pelo delegado Edberg Oliveira. A população aguarda por justiça e esclarecimento dos motivos que levaram a esse ato brutal que abalou a tranquilidade da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo