Polícia Militar prende suspeito de estuprar e esfaquear jovem de 18 anos em Maragogi após intensa investigação.

Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, prendeu um homem acusado de cometer um crime brutal na noite anterior, no povoado São Bento, zona rural de Maragogi. O suspeito foi detido após a vítima, uma jovem de 18 anos, dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da região após ter sido assaltada, estuprada, espancada e esfaqueada.

Segundo informações da polícia, a jovem foi arrastada até uma área de vegetação, onde foi violentada e agredida com 15 facadas em diferentes partes do corpo ao tentar escapar do agressor. Os golpes atingiram seu pescoço, rosto, seios, braços, mãos e coxas. Após ser informada sobre o caso, a PM conseguiu localizar o suspeito em seu local de trabalho, em uma obra de um hotel na região.

O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Matriz do Camaragibe para prestar esclarecimentos sobre o crime. A população de Maragogi ficou chocada com a brutalidade do ataque e espera que a justiça seja feita para que a vítima tenha o devido apoio e assistência após esse episódio traumático.

A Polícia Militar ressaltou a importância da denúncia de crimes como esse e enfatizou a eficiência das equipes em atuar rapidamente para prender os responsáveis. A investigação do caso segue em andamento para esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis cúmplices ou motivações por trás desse ato hediondo.

A comunidade local se mobilizou para prestar solidariedade à jovem agredida e reforçar a necessidade de combate à violência contra as mulheres. A polícia também destacou a importância da valorização da atuação policial no combate a crimes tão violentos e repudiáveis como esse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo