Polícia Científica identifica pistola calibre 9mm usada em crime contra blogueiro de Junqueiro. Munição será usada como prova no inquérito.

A Polícia Científica identificou a arma utilizada no crime contra o blogueiro de Junqueiro, Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos. Segundo o Instituto de Criminalística de Arapiraca, a arma utilizada foi uma pistola calibre 9mm. A perícia no local do crime revelou que os disparos tiveram início em frente à residência da vítima, na Rua João José Pereira, no bairro Retiro, em Junqueiro.

Os peritos criminais coletaram dois estojos de munição da arma de fogo, que estavam a cerca de 10 metros do carro de Adriano Farias. Além disso, a porta do veículo da vítima foi atingida por 11 disparos, sendo alguns agrupados. Quatro dos disparos atingiram a região da cabeça de Adriano, causando sua morte no local.

Os estojos de munição e os projéteis que possam ser retirados do corpo da vítima serão utilizados como prova técnica no inquérito policial que investiga o caso. O material ficará sob custódia da Polícia Científica para análise balística futura, caso uma arma suspeita seja apreendida.

Após a realização da perícia no local, o corpo de Adriano Farias foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento. Os laudos periciais, tanto do local do crime quanto cadavérico, serão enviados para uma comissão de delegados da Polícia Civil encarregada de investigar o caso.

Os detalhes da investigação estão sendo conduzidos com rigor pela Polícia Científica, com o intuito de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A comunidade de Junqueiro aguarda por justiça e por respostas sobre esse trágico acontecimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo