Motorista de micro-ônibus morre após colisão com caçamba em Poxim: 30 feridos e uma vítima fatal no acidente

No dia 28 de junho, um trágico acidente chocou a população de Poxim, onde um micro-ônibus colidiu violentamente contra uma caçamba, resultando em uma série de feridos. Bruno Lucas Carvalho da Silva, de apenas 23 anos, era o motorista do veículo e acabou não resistindo aos graves ferimentos, vindo a óbito após dez dias de internação no Hospital Geral do Estado (HGE). A notícia da sua morte foi confirmada pela imprensa nesta última segunda-feira, 08 de julho.

O jovem Bruno estava conduzindo o micro-ônibus, que transportava turistas, quando, em um trecho da AL-101 Sul, se envolveu em um acidente com a caçamba que transportava areia. O impacto foi tão forte que Bruno ficou preso nas ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que enviou 17 militares para o resgate, juntamente com socorristas do Samu de Penedo.

Além da triste morte de Bruno, uma mulher também perdeu a vida no acidente e outras 30 pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para hospitais da região e de Maceió. O choque foi tão violento que causou grande comoção na comunidade local, que se solidarizou com as vítimas e familiares.

O caso serve como um alerta para a importância da segurança no trânsito e da conscientização dos condutores em relação às normas de tráfego. Acidentes como este mostram que a vida é frágil e que é responsabilidade de todos zelar pela segurança no transporte, seja ele particular ou coletivo. A morte de Bruno Lucas Carvalho da Silva deixa uma marca de tristeza e reflexão sobre a fragilidade da existência humana e a importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos. Que sua memória seja honrada e que casos como esse sirvam de lição para prevenir futuras tragédias nas estradas de Alagoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo