Operação da PM resulta em prisões e apreensões de armas e drogas no Sertão e Região Metropolitana de Alagoas.

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou uma série de operações que resultaram na captura de criminosos e na apreensão de armas de fogo e drogas na região do Sertão e Região Metropolitana. As ações ocorreram em Olho D’água do Casado, Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro, entre quinta-feira (18) e esta sexta-feira (19).

Em Olho D’água do Casado, o 9° Batalhão de Polícia Militar deteve dois indivíduos do sexo masculino envolvidos em uma tentativa de homicídio. A ação rápida resultou na apreensão da arma do crime. A polícia foi acionada para um assentamento na zona rural, onde familiares da vítima informaram sobre o ocorrido. Após intensas diligências, os autores foram localizados, presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Em Maceió, o 4° BPM retirou quase três quilos de drogas das ruas. Na região de Petrópolis, a Força Tática da unidade abordou um suspeito que tentava fugir portando 2,834 quilos de maconha e duas balanças de precisão. Já no Benedito Bentes, o 5º BPM apreendeu dinheiro, munições, maconha, cocaína e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, o Batalhão de Polícia Militar de Rotam apreendeu uma espingarda calibre 12, maconha e cocaína. Em Marechal Deodoro, as guarnições Rotam 01 e Rotam 02 encontraram dinheiro, drogas, uma balança de precisão e outros materiais em uma casa suspeita de ser utilizada para o tráfico.

Todos os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências legais. A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso com a segurança pública e o combate ao crime na região. A população pode contribuir com denúncias anônimas para auxiliar nas operações policiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo