Disputa adiada: sem boas condições no mar de Teahupoo, brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb terão que esperar até segunda-feira para as semifinais de surfe em Paris.

Os surfistas brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb tiveram que adiar suas participações nas semifinais do torneio de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris devido às más condições do mar de Teahupoo, no Taiti. A organização do evento informou que as disputas foram remarcadas para a próxima segunda-feira, 5 de agosto, que é o último dia da janela de competição.

Gabriel Medina chega com moral após vencer o compatriota João Chianca nas quartas de final e agora terá pela frente o australiano Jack Robinson na disputa por uma vaga na grande final. Já Tatiana Weston-Webb enfrentará a costarriquenha Brisa Hennessey na semifinal feminina, depois de Brisa vencer a brasileira Luana Silva nas quartas de final e impedir assim uma semifinal completamente brasileira.

A notícia do adiamento das semifinais foi recebida com surpresa pelos fãs do surf, que terão que aguardar mais dois dias para assistir as emoções das disputas. Nas redes sociais, o Time Brasil brincou com a situação, dizendo que alguém “deixou os deuses do mar bolados” e pediu o contato da sereia Ariel para resolver o problema.

Com as expectativas altas para as performances de Medina e Tatiana, os brasileiros terão que aguardar ansiosamente pelo desfecho das semifinais, que prometem ser emocionantes e acirradas. Enquanto isso, os atletas se preparam para enfrentar as adversidades do mar e darem o seu melhor na busca pela tão sonhada medalha olímpica no surfe. Para os fãs do esporte, resta aguardar e torcer para que as condições do mar melhorem e as competições sejam realizadas com segurança e justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo