Caminhoneiro é vítima de latrocínio em Pernambuco e seu corpo é velado em Maceió, família pede justiça e investigações continuam.

Na tarde desta quarta-feira (07), o corpo de Luiz Antônio Lourenço, caminhoneiro de 33 anos vítima de latrocínio em Pernambuco, está sendo velado no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Familiares e amigos se reuniram na rua onde Luizinho, como era conhecido, passou grande parte de sua vida.

Dona Edite, mãe de Luiz, concedeu uma entrevista à imprensa e relatou que seu filho sempre teve o sonho de ser caminhoneiro. Mesmo pedindo para que ele não seguisse essa profissão, Dona Edite viu Luiz realizar seu sonho de comprar sua própria carreta. Segundo o sogro da vítima, Luiz havia acabado de quitar as parcelas do veículo e estava transportando cargas para outros estados.

De acordo com o sogro de Luiz, um dos envolvidos no crime já havia combinado de pegar uma carona com a vítima desde o domingo (04). Os outros criminosos aguardaram em outro veículo e realizaram uma emboscada, roubando a carga de 28 toneladas de frios que Luiz transportava.

Dona Edite também revelou que Luiz já havia sido vítima de um assalto na Bahia, onde foi abandonado dentro do veículo amarrado. A família de Luiz pede por justiça e as investigações da Polícia Civil continuam em andamento.

O sepultamento de Luiz Antônio está marcado para as 16 horas desta quarta-feira, em Flexeiras. O caso chocou a comunidade local, que se mobiliza em apoio à família e na busca por respostas sobre a violência que vitimou um trabalhador honesto em seu exercício profissional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo