Ícone do site Pauta Capital

PM apreende armas de fogo, drogas e prende suspeitos no interior de Alagoas em ação policial eficiente.

A Polícia Militar de Alagoas realizou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de três armas de fogo, drogas e na prisão de suspeitos no interior do estado. As ações foram registradas nos municípios de Arapiraca, Jundiá e São Miguel dos Campos.

No município de Arapiraca, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, juntamente com 50 pinos de cocaína e 25 balinhas de maconha. Um indivíduo de 31 anos foi preso durante a operação. A ação ocorreu após os policiais receberem informações sobre possíveis disparos de arma de fogo no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula. O suspeito tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi capturado e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em outro caso em Arapiraca, um menor foi detido por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo, de apenas 16 anos, foi abordado pela equipe da ROCAM enquanto demonstrava nervosismo ao avistar a viatura. Ele alegou portar a arma para proteção pessoal e foi conduzido à Central de Polícia.

Além disso, a PM retirou outra arma de fogo de circulação no município de Jundiá. Durante um patrulhamento na zona rural, os policiais avistaram um indivíduo que fugiu para um canavial ao notar a presença da viatura. Após buscas, foi encontrada uma espingarda calibre 32 sem cano, munições recarregadas e outros objetos relacionados ao armamento. O autor não foi localizado, mas o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em São Miguel dos Campos, a polícia foi acionada para uma denúncia de invasão de domicílio, onde um homem de 41 anos foi detido dentro da residência pela vítima. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado à delegacia regional.

Essa operação da PM demonstra o compromisso das forças de segurança com a proteção da população e o combate à criminalidade no estado de Alagoas.

Sair da versão mobile