Duplo homicida é assassinado com tiros na cabeça em feira do Benedito Bentes, em Maceió; motivo do crime ainda é desconhecido.

Na tarde deste domingo, um homem acusado de cometer dois homicídios foi encontrado morto com tiros na cabeça na feira do bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o indivíduo era suspeito de ter assassinado sua própria esposa em 2004 e outra pessoa em 2012.

As circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos de praxe.

O assassinato chocou os moradores da região, que se mostram preocupados com a violência que tem assolado a comunidade nos últimos tempos. A falta de segurança é uma questão recorrente na cidade de Maceió, e a população clama por medidas mais efetivas por parte das autoridades.

A presença policial na área da feira do Benedito Bentes deverá ser intensificada para evitar novos episódios de violência e garantir a segurança dos transeuntes. A população local espera que os responsáveis pelo homicídio sejam identificados e levados à justiça o mais rapidamente possível.

A morte do acusado de cometer dois homicídios levanta questões sobre a eficácia do sistema de justiça e segurança pública no combate à criminalidade. É fundamental que sejam tomadas medidas para prevenir novos casos como este e garantir a paz e a tranquilidade da população de Maceió.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo