Homem acusado de estupro é preso pela Polícia Civil após intensa investigação no interior de Alagoas.

Na última quinta-feira (22), a Polícia Civil, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e com o comando do delegado Thales Araújo, em conjunto com a Delegacia Distrital de Águas Belas (PE), realizou a prisão de um homem de 52 anos acusado de cometer um crime de estupro no ano de 2017, no Sítio Travessia, em Major Izidoro, interior de Alagoas.

Após intensas investigações, as equipes policiais conseguiram localizar e prender o autor no Sítio Baixio, em Iati (PE), cumprindo um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O acusado, que no momento do crime estava armado com um canivete, invadiu a residência de uma idosa, vítima do estupro.

As investigações apontaram que o criminoso sabia que a idosa guardava dinheiro em espécie em casa e também tinha conhecimento de que ela estava sozinha na residência. Mesmo diante dos gritos da vítima pedindo para ele sair, o homem a agrediu, a segurou à força e a estuprou por várias horas, sob ameaça de morte caso ela denunciasse o crime às autoridades.

Após o ato criminoso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Águas Belas (PE) para os procedimentos legais necessários e posteriormente ficará à disposição do Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia. Esse caso chocante reforça a importância do trabalho das forças policiais na investigação e prisão de criminosos, garantindo a justiça e a segurança da população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo