Ícone do site Pauta Capital

Morte de sargento da PM em acidente na AL-115 choca a população de Lagoa da Canoa

Na noite de segunda-feira, um trágico acidente na AL-115, em Lagoa da Canoa, resultou na morte do sargento da Polícia Militar, Márcio Rogério Rodrigues, de 34 anos. O sargento, que ingressou na corporação em 2002, estava a caminho de Arapiraca quando seu veículo, um UP branco, foi atingido transversalmente por um Fiat Strada branco.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, o Fiat Strada teria invadido a contramão, provocando a colisão que resultou na saída do veículo do sargento da pista e em um terreno após descer um declive. Enquanto o Fiat Strada permaneceu no meio da pista, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Apesar dos esforços dos socorristas, Márcio Rodrigues apresentou parada cardíaca diversas vezes durante os primeiros socorros. Ele foi rapidamente levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O médico do Samu atestou o óbito ainda no trajeto até o hospital, onde encontraram com a viatura dos bombeiros.

Além do sargento, uma outra pessoa ficou ferida no acidente e recebeu atendimento do Samu, sendo encaminhada a uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários. Enquanto isso, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, devido ao derramamento de combustível causado pela colisão.

Márcio Rodrigues era também proprietário de uma autoescola em Girau do Ponciano, deixando familiares, amigos e colegas de farda consternados com a perda repentina. A Polícia Militar lamentou a morte do sargento e prestou condolências à família enlutada. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades envolvidas.

Sair da versão mobile