Equatorial Alagoas promove evento itinerante com troca de lâmpadas, sorteio de geladeiras e cadastro na tarifa social em União dos Palmares e Arapiraca

A Equatorial Alagoas está mais uma vez levando seus serviços diretamente para a população, com a iniciativa da E+ Caravana. A partir de terça-feira (03), os municípios de União dos Palmares e Arapiraca serão contemplados com diversas ações da distribuidora de energia.

Equipes qualificadas estarão disponíveis nas praças Basiliano Sarmento, em União dos Palmares, e Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, para atender os clientes das 9h às 16h nos dias 03 e 04, e até às 15h na quinta-feira (05). Entre os serviços oferecidos, destaca-se a oportunidade de negociação de débitos, tornando o processo mais acessível e permitindo que os consumidores regularizem suas pendências.

Além disso, os clientes terão a possibilidade de se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), destinado a pessoas de baixa renda. A Equatorial Alagoas ainda vai promover a troca de geladeiras antigas por modelos novos e mais econômicos, de forma gratuita, por meio do projeto E+ Geladeira Nova.

Para participar do sorteio das geladeiras, os interessados devem residir em União dos Palmares e Arapiraca, ser beneficiários da Tarifa Social e não possuir débitos com a distribuidora. O sorteio acontecerá na quinta-feira (05) às 18h, com a entrega dos equipamentos aos contemplados marcada para sexta-feira (06) a partir das 8h.

Outro serviço oferecido durante a E + Caravana da Equatorial Alagoas é a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por luminárias de LED, mais sustentáveis e econômicas. Além disso, a distribuidora também realizará ações educativas sobre o uso seguro da energia elétrica e manutenções na rede elétrica para melhorar a qualidade do fornecimento.

Com o intuito de beneficiar a população e se aproximar dos clientes, a Equatorial Alagoas reforça o convite para todos participarem e aproveitarem os benefícios oferecidos pela empresa. É uma oportunidade de tornar a regularização de débitos mais acessível, além de promover a conscientização sobre o uso eficiente da energia e a inclusão social através do Programa Tarifa Social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo