Ícone do site Pauta Capital

Motorista embriagado e sem CNH atinge família em moto deixando 3 feridos em acidente em Alagoas

Na noite deste domingo (1º), um acidente chocante deixou três pessoas feridas em Girau do Ponciano, interior de Alagoas. Um motorista, que não possuía habilitação para dirigir e apresentava sinais de embriaguez, colidiu com uma família que estava em uma motocicleta, causando sérios ferimentos.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente e foi autuado por não possuir a CNH. O veículo envolvido no acidente foi liberado para uma pessoa habilitada, enquanto o motociclista ferido foi encaminhado ao hospital com uma grave lesão na perna.

A mulher que estava na garupa da moto e a criança que também estavam no veículo não sofreram ferimentos graves, mas com certeza o susto foi grande. A irresponsabilidade do motorista, ao conduzir sem habilitação e sob efeito de álcool, colocou em risco a vida de inocentes e causou um grave acidente que poderia ter tido consequências ainda piores.

Situações como essa reforçam a necessidade de conscientização sobre os perigos da combinação de álcool e direção, bem como a importância de respeitar as leis de trânsito. É inadmissível que pessoas coloquem em risco a vida de outras devido à imprudência e negligência. A punição para quem comete infrações como essa deve ser rigorosa, a fim de evitar que novas tragédias aconteçam nas estradas.

Esperamos que as vítimas se recuperem totalmente dos ferimentos e que o motorista irresponsável seja responsabilizado pelos seus atos, servindo de exemplo para que situações como essa não se repitam no futuro. A segurança no trânsito deve ser prioridade para todos.

Sair da versão mobile