Hóspede é preso após furtar celular de funcionário de pousada em Arapiraca, Alagoas

Um funcionário de uma pousada localizada no centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, passou por um momento de tensão na última sexta-feira (6) ao ter seu celular furtado por um hóspede. O suspeito acabou sendo preso horas depois do ocorrido.

Segundo relatos da vítima, que trabalha na recepção da pousada, ele estava conversando com o hóspede quando precisou se ausentar por alguns minutos. Ao retornar, percebeu que seu celular havia desaparecido juntamente com o hóspede. Após verificar as câmeras de segurança, constatou que o suspeito havia furtado o aparelho e deixado o local.

O destino do celular permanecia desconhecido, até que o hóspede resolveu retornar à pousada para passar a noite. Foi nesse momento que a vítima acionou a guarnição policial que passava pelo local. O suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal.

Entretanto, ao ser questionado, o suspeito confessou ter trocado o celular por drogas e não soube informar onde havia deixado o aparelho. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por furto e ficou à disposição da Justiça.

As informações foram divulgadas pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) neste sábado (7). O funcionário da pousada, apesar do susto, pôde contar com o trabalho eficiente da polícia para solucionar o caso e recuperar seu celular.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo