Ícone do site Pauta Capital

Braço armado de traficante faccionado do Agreste é preso em operação policial em Paulo Afonso (BA)

Na última terça-feira (10), agentes da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) realizaram a prisão de um indivíduo em Paulo Afonso (BA) que estava foragido da Justiça e é apontado como o braço armado de um traficante faccionado da região do Agreste alagoano. O suspeito, de 23 anos, é considerado extremamente perigoso pela polícia e é acusado de diversos homicídios em Arapiraca e cidades próximas.

Segundo informações divulgadas pelo agente Welber Cardoso, da Polícia Civil, o capturado é conhecido pelo apelido de “Celebridade” e é apontado como autor intelectual de vários assassinatos na região do Agreste de Alagoas. A operação coordenada pelo delegado Sidney Tenório, do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), contou com a participação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e da Diretoria da Área 3 – DPJ3.

Durante a prisão, o suspeito não ofereceu resistência e foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde permaneceu sob custódia aguardando a audiência de custódia e posterior transferência para o sistema prisional de Alagoas. A ação policial foi resultado de um trabalho em conjunto para capturar indivíduos envolvidos em crimes graves na região.

A população de Arapiraca e municípios próximos expressou alívio com a prisão do acusado, que era considerado uma ameaça à segurança da comunidade. A Polícia Civil segue trabalhando para combater o crime organizado e garantir a segurança dos cidadãos do Agreste alagoano. Novas operações e investigações estão em andamento para combater a criminalidade na região.

Sair da versão mobile