Flamengo enfrenta Bahia em busca de vaga nas semifinais da Copa do Brasil, com vantagem mínima e desfalques importantes.

Nesta quinta-feira (12), às 21h45, o estádio do Maracanã será palco de um confronto decisivo entre Flamengo e Bahia pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro da Gávea, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, está em vantagem e pode avançar mesmo com um empate. A partida terá transmissão da Rádio Nacional, trazendo emoção e detalhes direto para os torcedores acompanharem cada lance.

Mesmo com a vantagem e jogando em casa, o Flamengo terá desfalques importantes, como Pedro, Michael, Cebolinha, De La Cruz, Viña, Alex Sandro, Alcaraz, Gonzalo Plata e Carlinhos. Com essas ausências, o técnico Tite terá que contar com Varela, Pulgar, Gerson e Fabrício Bruno, que estiveram em ação durante a Data Fifa. A provável escalação do Flamengo conta com Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Pulgar, Gerson, Arrascaeta; Luiz Araújo e Bruno Henrique.

Por outro lado, o Bahia terá a missão de quebrar um tabu, já que o técnico Rogério Ceni nunca venceu ou empatou com o Flamengo, apenas sofreu derrotas. Com força máxima, o Tricolor deve entrar em campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly; Thaciano e Everaldo.

A transmissão da Rádio Nacional promete trazer todos os detalhes e emoções desse confronto decisivo, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Rodrigo Ricardo e reportagem de Bruno Mendes. Os torcedores poderão acompanhar o jogo ao vivo e torcer pelo seu time do coração através do Show de Bola Nacional.

Com expectativa de um jogo disputado e emocionante, Flamengo e Bahia se preparam para um duelo que promete mexer com as emoções dos torcedores de ambos os times. A Copa do Brasil reserva grandes emoções e surpresas, e este confronto não será diferente. Quem sairá vitorioso e garantirá sua vaga nas semifinais? A resposta virá após o apito final no Maracanã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo