Seminfra interdita trechos da antiga Avenida Antônio Gomes de Barros para manutenção emergencial na rede de drenagem de águas pluviais.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, de forma emergencial, a interdição de dois pontos na antiga Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, para a execução de serviços de manutenção na rede de drenagem das águas pluviais. A ação foi tomada nesta segunda-feira (11) e os trechos bloqueados estão localizados entre a Avenida Dona Constança e a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, e entre a Rua Abelardo Pugliese com a Antônio Gomes de Barros.

De acordo com a Secretaria, os trechos estarão liberados a partir das 17h de hoje, porém serão interditados novamente por volta das 8h da manhã desta terça-feira (12). A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até as 17h de terça. A interdição desses trechos tem causado transtornos aos condutores que precisam acessar a Avenida Antônio Gomes de Barros. Como alternativa, a Seminfra orienta que esses motoristas entrem à direita na Avenida Paulo Falcão e acessem a Travessa Jatiúca, de onde poderão seguir normalmente.

Segundo o coordenador de drenagem da Seminfra, Gabriel Rodas, a interdição foi necessária devido à constatação de uma tubulação de águas pluviais danificada, o que ocasionou um afundamento na via. Este problema estava impactando o tráfego de veículos na região. Para solucionar a questão, está sendo realizada a escavação na via para identificar a extensão do tubo que precisa ser substituído, garantindo assim a segurança e mobilidade no local.

A imagem divulgada pela Seminfra mostra o trabalho em andamento, onde equipes estão realizando a troca da tubulação da rede de drenagem. A Secretaria reforça a importância da realização dessas manutenções emergenciais para garantir a qualidade da infraestrutura viária da cidade. Para mais informações, os interessados podem acessar o site da Seminfra ou entrar em contato através do telefone disponibilizado no site.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo