Polícia Científica identifica corpo de homem vítima de homicídio em Novo Lino: Identidade confirmada como Paulo Dorgival Salvino da Silva

Na última quarta-feira, dia 17 de abril de 2024, o Instituto Médico Legal Estácio de Lima divulgou a identificação de um corpo encontrado na zona rural de Novo Lino, vítima de homicídio. O Departamento de Identificação Humana confirmou que se trata do alagoano Paulo Dorgival Salvino da Silva, de 31 anos, natural de Marechal Deodoro.

A identificação do corpo foi possível graças ao exame de necropapiloscopia realizado pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas. Após coletarem as impressões papilares da vítima, os peritos confrontaram as digitais com o banco de dados da identificação civil, confirmando a identidade de Paulo Dorgival.

O corpo do homem foi encontrado na noite do último domingo, dia 14, em uma estrada vicinal, próximo à BR-101, entre o engenho Cafundó e o povoado Onça em Novo Lino. De acordo com as investigações, ele teria sido vítima de uma suposta tentativa de assalto. Paulo Dorgival, atualmente residindo em Branquinha, foi recolhido para o IML como não identificado após a perícia no local, devido à ausência de familiares ou documentos oficiais.

Com a confirmação da identidade, a Polícia Científica comunicou a família da vítima para que fossem realizados os procedimentos de liberação do cadáver para o sepultamento. A identificação do corpo foi um passo importante para esclarecer as circunstâncias da morte de Paulo Dorgival e permitir que sua família possa prestar-lhe as últimas homenagens de despedida.

O desfecho do caso traz um alívio para os familiares do falecido, que agora poderão iniciar o processo de luto e despedida de forma adequada. As autoridades seguem trabalhando para investigar e esclarecer os detalhes do crime que vitimou Paulo Dorgival Salvino da Silva, buscando garantir que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo