XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios terá estrutura em dois pisos para melhor disposição das atividades e conforto dos participantes

A XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios promete ser um evento grandioso e bem estruturado, com a organização de dois pisos no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB). Com o objetivo de proporcionar melhor disposição de todas as atividades disponibilizadas e maior conforto aos participantes, os dois ambientes serão divididos de forma estratégica.

No piso político, os debates e discussões serão realizados no palco principal, juntamente com o espaço do InovaJuntos, o palco pocket, o PodCast CNM e o Espaço dos Patrocinadores, que estará presente nos dois níveis. Já no piso técnico, os participantes terão acesso às arenas temáticas, estandes e baias dos atendimentos técnicos da CNM por área.

Com a expectativa de receber mais de sete mil pessoas durante os quatro dias de evento, a área total da Marcha será ampliada, somando cerca de 12,4 mil metros quadrados. Todos os participantes terão acesso aos dois níveis após o credenciamento.

Ainda há a possibilidade de realizar inscrições para a XXV Marcha, garantindo participação no evento. As vagas estão sujeitas à lotação máxima e os Prefeitos de Municípios filiados e em dia com a CNM têm direito à gratuidade. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do evento e preencher os dados necessários.

Para mais informações sobre a programação e o evento, os interessados podem acessar o portal oficial da Marcha. Além disso, a edição de Maio do Boletim da CNM, que em breve estará disponível nas prefeituras de todo o país, será um guia completo e conterá o mapa do evento.

Com toda essa estrutura e organização, a XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios promete ser um evento de grande relevância para os participantes, proporcionando debates importantes e oportunidades de aprendizado e networking para prefeitos e gestores municipais de todo o Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo