Homicídio em Maceió: Polícia Civil investiga assassinato de homem no Jacintinho envolvido com tráfico de drogas e com passagem pela polícia.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está empenhada nas investigações do homicídio que chocou a população de Maceió nesta quinta-feira. O crime ocorreu na Travessa São José, no bairro Jacintinho, e teve como vítima Ivaldo da Silva, de apenas 31 anos, que foi brutalmente assassinado com vários tiros.

A equipe de plantão da DHPP, liderada pelo delegado Oldemberg Paranhos, rapidamente se deslocou até o local do crime para iniciar as investigações preliminares. De acordo com informações obtidas pela equipe de investigação, a vítima estava desempregada e realizava trabalhos informais para sobreviver. Além disso, Ivaldo estaria envolvido com o tráfico de drogas na região da Cracolândia na Rodoviária (Feitosa). Testemunhas relataram que os suspeitos pelos disparos estavam em um veículo Ford KA Cinza.

A DHPP conseguiu acesso a vídeos que mostram a dinâmica do crime, inclusive o momento exato em que o assassino atira contra Ivaldo. Todas as evidências coletadas pela equipe de plantão foram encaminhadas para o delegado Arthur César, responsável pela área do Jacintinho e que irá presidir o inquérito policial.

Salienta-se que a vítima, Ivaldo da Silva, já possuía passagens pela polícia por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e extorsão. A população local está abalada com mais esse episódio de violência na região e aguarda ansiosamente por justiça.

A Polícia Civil segue empenhada em esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por esse crime bárbaro que tirou a vida de um jovem trabalhador. A comunidade pede por mais segurança e medidas efetivas no combate à criminalidade na região. Acompanharemos de perto o desdobramento desse caso e traremos mais informações conforme a investigação avança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo