Turista goiano morre ao sofrer mal súbito durante passeio turístico em Maragogi, Alagoas.

Na tarde desta segunda-feira, um triste incidente chocou os moradores e turistas de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O turista goiano Edivan do Carmo Gontijo, de 53 anos, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto se preparava para um passeio turístico na Praia de Barra Grande.

Segundo relatos de testemunhas oculares, Edivan estava prestes a embarcar em uma lancha para um passeio no Caminho de Moisés quando começou a passar mal e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. O incidente ocorreu por volta do meio-dia, causando consternação entre os presentes.

Um médico turista que estava no local prontamente prestou os primeiros socorros a Edivan, antes de acionar os serviços de emergência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) compareceram ao local e confirmaram a parada cardiorrespiratória do turista.

Os bombeiros fizeram todo o possível para estabilizar Edivan antes de transferi-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade. Infelizmente, todos os esforços foram em vão e o turista não resistiu, vindo a falecer na unidade de saúde.

A morte repentina de Edivan do Carmo Gontijo deixou um clima de tristeza e comoção em Maragogi. As autoridades locais estão acompanhando o caso e prestando todo o apoio necessário à família e aos envolvidos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do turista goiano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo