PM apreende arma, prende foragido e quatro acusados de crimes em abordagens no interior de Alagoas.

No último dia 10 de julho de 2024, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou operações no litoral norte e sertão alagoanos que resultaram na apreensão de uma arma de fogo, na prisão de um foragido da justiça e de quatro acusados de crimes. As ações ocorreram em Passo de Camaragibe e Porto de Pedras, no litoral norte, e em Canapi e Delmiro Gouveia, no sertão alagoano.

Na operação em Passo de Camaragibe, equipes do 6º Batalhão e da 8ª Companhia Independente foram recebidas a tiros ao abordar um indivíduo suspeito. Os policiais reagiram e atingiram o suspeito, que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que foi apresentado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino.

Já em Porto de Pedras, foi preso um indivíduo que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e corrupção de menores. Além da prisão, foram apreendidos 41 gramas de maconha, 31 gramas de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento da droga. O caso também foi encaminhado ao CISP de Novo Lino.

No sertão alagoano, o 9º BPM realizou a prisão de duas pessoas em Canapi por ameaça e desacato. Em Delmiro Gouveia, também no sertão, a polícia prendeu dois indivíduos acusados de roubo com o uso de arma de fogo. A dupla tentou fugir, mas foi capturada e os objetos roubados foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

As operações da PM-AL demonstram o comprometimento da instituição em garantir a segurança e combater o crime em todas as regiões de Alagoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo