Secult ajusta cronograma dos editais do audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas mantendo prazo de pagamento inalterado

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou nesta sexta-feira (12) um novo cronograma para os editais do segmento Audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Mesmo com as novas datas, o prazo de pagamento dos certames não será alterado.

De acordo com as informações publicadas no Diário Oficial de Alagoas, o edital de número 35 terá o resultado da análise dos recursos à habilitação dos suplentes divulgado em 19 de julho de 2024, juntamente com a homologação do resultado final definitivo. O período de pagamento continuará sendo entre os dias 22 e 31 de julho de 2024.

Para os editais de números 31, 32, 33, 34 e 36, o resultado da análise dos recursos à habilitação dos suplentes, assim como a homologação do resultado final definitivo, também serão divulgados no dia 19 de julho de 2024. A assinatura do Termo de Execução está prevista para acontecer entre os dias 22 e 24 de julho de 2024, com o período de pagamento mantido de 25 a 31 de julho de 2024.

Os candidatos interessados devem ficar atentos aos canais de comunicação oficiais da Secult para acompanhar futuras atualizações da Lei. Qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento pode ser obtida junto à Comissão de Seleção através do e-mail lpg.alagoas@gmail.com.

É importante ressaltar que as mudanças no cronograma dos editais do audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas visam promover maior organização e transparência no processo de seleção e execução dos projetos culturais no estado de Alagoas. A Secult reafirma seu compromisso em apoiar e fortalecer a produção audiovisual local, contribuindo para o desenvolvimento da cultura e economia criativa na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo