Acidente fatal na BR-101 em Flexeiras: Identificadas as vítimas como médica e acadêmico de Medicina, motorista da carreta sai ileso.

Tragédia na BR-101: Médica e acadêmico em Medicina morrem em acidente fatal em Flexeiras

Na última sexta-feira, um acidente trágico chocou os moradores de Flexeiras, na BR-101. Uma carreta e um carro de passeio se envolveram em uma colisão que resultou na morte da médica Flávia Alves França, de 27 anos, e do acadêmico em Medicina, Lucas Queiroz da Silva, de 26 anos.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo Tiggo estava sendo conduzido pela médica Flávia Alves, que tinha como passageiros o acadêmico Lucas Queiroz e outra médica, Lizianny Toledo, de 27 anos. O trio estava a caminho de uma unidade de saúde em Joaquim Gomes, onde todos exerciam suas atividades profissionais.

No trajeto, o carro se envolveu em um acidente com uma carreta, resultando na tragédia. Flávia e Lucas ficaram presos às ferragens e infelizmente não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer no local. Já a médica Lisiane Toledo, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos e foi resgatada com bastante desespero pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Uma aeronave de resgate também foi acionada para prestar apoio.

Devido ao acidente, a BR-101 foi interditada no quilômetro 40 para o destombamento da carreta e a remoção dos corpos das vítimas. Após os procedimentos necessários, a rodovia foi liberada por volta das 15h40 para a passagem de veículos. A Polícia Científica esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e coletar evidências que possam esclarecer a dinâmica do acidente. Os corpos foram posteriormente encaminhados ao IML.

A comunidade local ficou consternada com a triste notícia e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. A tragédia serve de alerta para a importância da prudência e respeito às leis de trânsito, visando evitar novas perdas lamentáveis como essa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo